Top
m

Manuel & Cardoso

Quando um projeto é concluído, por vezes, sobram pedaços de pedra pelo facto de a peça não ter sido utilizada na sua totalidade. O que é que pode fazer com o restante? Aqui damos-lhe as melhores ideias para que possa tirar o melhor proveito da pedra que sobrou de modo a maximizar o seu investimento utilizando as sobras para objetivos decorativos e/ou utensílios que irão combinar com o seu projeto ou até mesmo oferecer a alguém!

  1. Tabuleiros / Bandejas

Fáceis de criar, e com um toque que só a pedra natural pode acrescentar. Com alças em inox rapidamente se tornam um objeto que poderá ser decorativo ou ser utilizado para servir.

  1.  Pratos/Bases

Com os bocados de pedra que sobraram do seu projeto, peça para que se corte um conjunto de bases para copos ou até para panelas. Deste modo os acessórios de jantar irão ficar coordenados com o seu projeto! Pode também pedir em dimensões um pouco maiores para ficar com pratos de servir sofisticados.

  1. Mesas de Centro

Se sobrar uma quantidade considerável de pedra do seu projeto poderá aplicar o restante em pequenas mesas de centro contrastando com outro material como o inox ou a madeira para a base. Deixe a nota de que quer aproveitar o restante neste projeto para que sejam encontrados os melhores parceiros para a conjunção dos materiais.

Figura 5 Fonte: Pinterest

Post a Comment